O turismo no Litoral Alentejano e Costa Vicentina é sem dúvida cada vez mais um destino desejado

Turismo no Litoral Alentejano

O turismo no Litoral Alentejano e Costa Vicentina é sem dúvida cada vez mais um destino desejado. Também por isso, a oferta de alojamentos de qualidade tornou-se nos últimos anos, mais abundante e diversificada, existindo nesta altura muitas opções para que possa passar as suas férias ou fins de semana na maior tranquilidade.

A sub-região do Litoral Alentejano, compreende 5 concelhos Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines e Odemira abrangendo os distritos de Setúbal e Beja e atingindo uma área geográfica de 5261 km² por onde se distribuem os cerca de 100.000 habitantes.

Alojamento Rural

Situado entre Lisboa e o Algarve o Litoral Alentejano tem uma posição geoestratégica excelente, tendo por aqui habitado os mais diversos povos desde tempos remotos, dos quais são testemunhos ainda hoje, o espolio diversificado que aqui deixaram.

Visite qualquer um dos concelhos do Litoral Alentejano e faça aqui as suas férias com toda a qualidade.

Quer opte pelo turismo rural, hotel junto às magnificas praias ou mesmo Parques de Campismo, nas férias, ou simplesmente escapadinhas de fins de semana, o Litoral Alentejano e a Costa Vicentina oferecem a possibilidade de fazer turismo e desfrutar de todas as potencialidades desta região sempre a um passo das mais belas praias.

Todas as possibilidades de alojamento para as suas férias ou Fins de Semana.

Hóteis e Pousadas

Com enormes recursos naturais que vão desde a abundância do montado de sobreiro, ao excelente pescado da sua costa, o Litoral Alentejano tem também em na Plataforma Industrial de Sines uma das maiores plataformas marítimas europeias, a qual contribui significativamente para o desenvolvimento económico  do país e da região em particular.

Parques de Campismo

Locais a visitar

DutchEnglishFrenchGermanItalianNorwegianPortugueseSpanish
error: Content is protected !!