Jornadas de Terapia da Fala ULSLA

No passado dia 13 de Maio de 2022, decorreram as Jornadas de Terapia da Fala da ULSLA, co-organizadas pelo Grupo de Terapeutas da Fala da ULSLA e pela APTF – Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala.

O evento decorreu no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, contou com a presença de cerca de 200 pessoas e com o apoio das autarquias dos 5 concelhos do Litoral Alentejano e diversos outros parceiros.

Sob o tema “Desafios ao Longo da Infância”, estas Jornadas pretenderam promover o desenvolvimento de melhores práticas clínicas na área da atuação da Terapia da Fala e a interdisciplinaridade na intervenção em idade pediátrica.

Jornadas de Terapia da Fala ULSLA

As Jornadas de Terapia da Fala ULSLA contaram com 15 oradores de mérito nacional reconhecido nas áreas da comunicação, voz, fala, linguagem oral e escrita, motricidade orofacial, deglutição e alimentação.

A realização deste evento permitiu descentralizar o acesso a atividades formativas de elevado interesse profissional para o Alentejo e fomentar o espírito de união entre profissionais e o compromisso de cada dia fazer mais e melhor, marcando a diferença na vida das “nossas” crianças.

Jornadas de Terapia da Fala ULSLA

Estas Jornadas foram um verdadeiro sucesso, o feedback recebido por parte dos participantes tem sido extremamente positivo e o Grupo de Terapeutas da Fala da ULSLA está muito grato por todo o apoio recebido,

querendo deixar uma palavra especial de agradecimento à APTF, ao Conselho de Administração da ULSLA, ao Gabinete de Comunicação, ao Serviço de Gestão Hoteleira, a todos os Profissionais da Cozinha e à Equipa do AMAC, que foram excecionais no decorrer da organização deste evento.

Jornadas de Terapia da Fala ULSLA