entregue o segunto Rx Portatil ao HLA

Entregue o segundo Rx Portatil ao HLA

Foi na presença de várias entidades empresariais da Região que foi hoje entregue o segundo Rx Portatil ao HLA. Este aparelho idêntico ao oferecido a semana passada, vem acrescentar ainda mais capacidade ao Serviço de Imagiologia, naquilo que é a mobilidade desta tecnologia de ponta em relação aos doentes internados, não necessitando estes de se deslocarem para que o seu exame possa ser feito e visto em tempo real, pelo médico ou equipa que requisitaram o exame.

Com a mediação da Câmara Municipal de Sines, o equipamento oferecido por um conjunto de empresas da região, entre elas, a APS, PSA, Petrogal, REN entre outras.

Perante a presença de muitos representantes de Autoridades locais, o projeto foi apresentado como uma medida de apoio que visa dotar de melhores condições os serviços de Saúde na região, concretamente a ULSLA

O Presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, Dr. Luis Matias, agradeceu a oportunidade e a solidadriedade que neste tempo todas as instituições da região têm tido, para ajudar no combate à pandemia e criar melhores condições de Saúde no Litoral Alentejano.

DutchEnglishFrenchGermanItalianNorwegianPortugueseSpanish
error: Content is protected !!