#EarthDayEmCasa

#EarthDayEmCasa

A Fundação Oceano Azul promove o #EarthDayEmCasa, comemorando o 50.º aniversário do Dia da Terra, estando envolvidas mais de 40 organizações portuguesas dedicadas à proteção do planeta, e também o Município de Sines.

Todos os anos, no dia 22 de abril, o Dia da Terra marca o aniversário do nascimento do movimento ambientalista criado em 1970, que deu voz a uma consciência pública emergente sobre o estado do nosso planeta.

Em Portugal e face às circunstâncias que vivemos em consequência da pandemia, a Fundação Oceano Azul desafiou dezenas de organizações portuguesas a adaptarem as suas comemorações deste Dia Mundial, que se celebra a dia 22 de Abril, à realidade atual.

Assim, 40 organizações já aderiram a este apelo e estão previstas mais de 80 atividades digitais sob o hashthag #EarthDayEmCasa. As atividades vão decorrer durante vários dias, nas respetivas plataformas digitais de cada entidade (sites, páginas de Facebook e Instagram),  e incluem desde um webinar sobre greenwashing a conversas sobre os mitos da reciclagem, identificação de microplásticos em casa, boas práticas ambientais, quizz variados, entre muitas outras.

Veja todo o Programa aqui

DutchEnglishFrenchGermanItalianNorwegianPortugueseSpanish
error: Content is protected !!