CIMAL – procedeu à entrega de Material de Proteção

CIMAL PROCEDEU À ENTREGA DE MATERIAL DE PROTEÇÃO

No seguimento da encomenda realizada, a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, CIMAL – procedeu à entrega de Material de Proteção e respetiva distribuição de todo o material que se revela fundamental para fazer face à pandemia do presente.

Destaca-se assim a preocupação dos autarcas sobre a situação vivida e a forma como lutam diariamente para dirimir os seus efeitos na população. Segundo Vítor Proença, presidente da CIMAL e presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, “a CIMAL está atenta às dificuldades com que os municípios se deparam neste momento de crise, empenhando da melhor forma possível todos os seus esforços. Esta entrega concretiza já um investimento superior a 350 mil euros na proteção do território e suas populações”.  

Nesse sentido os cindo presidentes dos  concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Odemira e Sines têm reunido extraordinariamente com bastante frequência, de modo a conseguirem concertar as suas estratégias, tornando o Alentejo Litoral um território capaz e preparado para enfrentar os riscos que afetam as suas populações.

Fonte CM Alcácer do Sal

DutchEnglishFrenchGermanItalianNorwegianPortugueseSpanish
error: Content is protected !!