:

Quanto tempo dura a depilação a laser Alexandrite?

Índice:

  1. Quanto tempo dura a depilação a laser Alexandrite?
  2. Quais os benefícios do laser Alexandrite?
  3. Qual o melhor laser de diodo ou Alexandrite?
  4. Qual a diferença do laser de diodo para o laser de Alexandrite?
  5. Qual o laser que dói mais?
  6. Qual tipo de laser dói menos?
  7. Quem usa laser Alexandrite?
  8. Como funciona a depilação a laser Alexandrite?
  9. Como fica a virilha depois da depilação a laser?
  10. Qual o tipo de laser usado na Espaçolaser?
  11. Como age o laser Alexandrite?
  12. Faz mal depilar a virilha toda?
  13. Como fica a PPK depois da depilação a laser?
  14. Como depilar a genitália feminina?
  15. Como é feita a depilação a laser nas partes íntimas?

Quanto tempo dura a depilação a laser Alexandrite?

Laser Alexandrite Já que manutenções podem ser necessárias após um ano aproximadamente.

Quais os benefícios do laser Alexandrite?

Laser Alexandrite é a tecnologia de depilação que possui o comprimento de onda de 755 nanômetros. ... Vantagens:

  • Precisão e segurança;
  • Rapidez nas sessões;
  • Durabilidade nos resultados;
  • Poucas contraindicações;
  • Mínimos efeitos colaterais;
  • Ameniza ou elimina a foliculite;
  • Permite o uso de anestésico local, se necessário.

Qual o melhor laser de diodo ou Alexandrite?

Laser Diodo Mais avançado e seguro que o Alexandrite. Possui comprimento de onda de 800mn e 810mn e consegue penetrar mais profundamente no folículo do pelo. Seu feixe é de luz pura, concentrado e intenso. Direcionado e sem riscos de manchar a pele.

Qual a diferença do laser de diodo para o laser de Alexandrite?

O alexandrita tem um comprimento de onda diferente do laser de diodo, mas na pele ele atua do mesmo jeito: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo. A principal diferença é que combina um gás com o laser, responsável por gelar a pele e evitar queimaduras.

Qual o laser que dói mais?

Laser ND YAG Ele possui um maior comprimento de onda e devido a sua alta profundidade, o laser é reconhecido como um dos mais doloridos do mercado.

Qual tipo de laser dói menos?

Vale ressaltar que já existem algumas técnicas de depilação a laser sem dor, a exemplo do laser de Alexandrite, apontado como o mais eficiente e confortável atualmente, diferente do laser de diodo.

Quem usa laser Alexandrite?

Alexandrite. Para peles levemente morenas e pelos mais finos e claros, o Alexandrite é o tipo de laser ideal! Ele penetra na pele até a camada média, protegendo a camada externa. Além de ser menos dolorida, a sua aplicação envolve a saída de um ar comprimido para gelar a pele, anestesiando-a e evitando queimaduras.

Como funciona a depilação a laser Alexandrite?

O laser Alexandrite emite um feixe de luz de grande intensidade, que é guiado pela melanina, a pigmentação que existe no pelo. A luz percorre toda a extensão do pelo, chegando até sua raiz. E quando ele encontra essa raiz, ela é cauterizada (“queimada”)!

Como fica a virilha depois da depilação a laser?

Ao final da depilação a laser na virilha, a região estará mais clara, sem pelos encravados e sem foliculites. Isso quer dizer que além de não ter pelos, sua pele vai ficar mais hidratada e bem cuidada.

Qual o tipo de laser usado na Espaçolaser?

Na Espaçolaser utilizamos dois tipos de lasers: o de alexandrite e o ND:YAG. O laser de alexandrite, presente em todas as nossas lojas, é até 133% mais eficiente que outros lasers utilizados na depilação. Ele funciona guiado pela melanina, pigmento que dá cor aos pelos.

Como age o laser Alexandrite?

0:09Clipe sugerido · 58 segundosComo Funciona o Laser Alexandrite | Espaçolaser - YouTubeInício do clipe sugeridoFinal do clipe sugerido

Faz mal depilar a virilha toda?

A depilação de virilha completa não prejudica a saúde e nem causa riscos à mulher. Portanto, é apenas uma questão de preferência estética. Não há nenhum tipo de relação da presença de pelos ou não na região íntima com a higiene pessoal.

Como fica a PPK depois da depilação a laser?

Cuidados pós-depilação íntima: Por ser uma região mais sensível, é normal que a mesma fique mais avermelhada após a sessão de depilação íntima a laser. Para amenizar essa irritação, alguns cuidados devem ser tomados.

Como depilar a genitália feminina?

Na hora de depilar, passe a lâmina de cima para baixo, no sentido do crescimento dos pelos, para não provocar lesões e evitar que os pelos encravem. Faça os movimentos com delicadeza pra evitar cortes.

Como é feita a depilação a laser nas partes íntimas?

Este método de depilação utiliza disparos de laser, que nada mais são que feixes de luz de grande intensidade, para cauterizar os pelos. Portanto, o laser penetra na raiz do pelo e faz com que ele seja queimado e destruído.