Arco-íris de esperança das crianças foi o desafio lançado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém

Arco-íris de esperança das crianças

Arco-íris de esperança das crianças foi o desafio lançado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém e abraçado pelos mais novos que, usando a sua criatividade, deitaram mãos à obra. Com cores alegres e mensagens sinceras foi esta a forma que as crianças arranjaram para agradecer a dedicação de todos os funcionários da Autarquia que continuam a trabalhar nesta altura de pandemia por Covid-19.

Nos muitos arco-íris de esperança foram deixadas mensagens de ânimo e confiança, e outras em forma de poema disseram “um muito obrigado por nos protegerem, defenderem, ajudarem e compreenderem… sem medo de cair. Estão a fazer-nos acreditar que o coronavírus vai acabar”.

O objetivo da iniciativa, que continua a decorrer, é fazer chegar uma mensagem de confiança e um agradecimento aos funcionários da Autarquia que andam no terreno a assegurar as mais variadas tarefas, dizendo-lhes que não estão sozinhos e que o seu trabalho é essencial. Para isso, nada melhor do que mensagens deixadas por crianças, que por mais simples que sejam chegam sempre ao coração.

Seguem anexo fotografias de alguns dos desenhos enviados, de uma das equipas dos resíduos urbanos a trabalhar.

Fonte: CM Sines

DutchEnglishFrenchGermanItalianNorwegianPortugueseSpanish
error: Content is protected !!